Maior TV de Portugal erra o nome do presidente Michel Temer

Um fato bastante curioso aconteceu no último domingo, 08 de janeiro. Isso porque, a SIC, que é a maior TV de Portugal, errou ao divulgar a visita do presidente do Brasil, Michel Temer a Portugal. O erro em si não se deu na visita, já que de fato ele ocorreu. O erro se deu no que se refere ao nome do presidente, que por lá foi colocado como Miguel Temer.

No final das contas, a repercussão era por conta da visita que Michel Temer faria a Portugal, para prestar sua homenagem ao ex-presidente de Portugal, Mário Soares, morto na semana passada. No entanto, esse erro apareceu no GC (Gerador de Caracteres) da emissora. No final das contas, foi um erro totalmente questionável, já que as intenções do canal despertaram curiosidade.

Isso acontece porque, apesar do erro, não chega a ser um erro, já que o nome original de Michel Temer, é Michel Miguel Elias Temer Lulia. No entanto, chama atenção é que Michel não usa o segundo nome para absolutamente nada, tanto que poucas são as pessoas que sabem que ele possui tantos outros nomes assim. Não sabe-se se a SIC corrigiu o erro depois.

Michel Temer teve nome divulgado da forma incorreta (Foto: Reprodução)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.