BBB

“Maior decepção do BBB 16”, diz Geralda sobre Matheus

Desde que saiu do “BBB 16”, Geralda está vivendo dias de fama. Nesta quinta-feira, 7, ela posou para um ensaio para lá de especial para o site Ego. “Estou me sentindo uma celebridade e estou adorando fazer esse ensaio. Vocês não sabem o que vem por aí”, provocou a professora, de 63 anos, que entre uma troca de roupa e outra ainda brincou: “Arrumo qualquer motivo para ficar pelada”. Será?

Enquanto se maquiava Geralda falou sobre o Big Brother Brasil e, apesar de manter uma relação estremecida com Maria Cláudia, não considera ela sua maior decepção dentro da casa: “Minha maior decepção do BBB foi o Matheus. Ficamos mais dias confinados juntos e criamos uma relação. Eu investi nele, tínhamos uma relação de mãe e filho”, lamantou.

Veja também:

Geralda ainda se defende das acusações de Matheus de que ela não foi sincera com ele. “Eu não fui falsa. Comecei a não concordar com as atitudes dele. O desentendimento entre a gente foi a gota d’agua. Senti que não tinha mais a necessidade de ser leal a ele. Fui leal a quem me protegeu”, afirmou.

Dona Geralda (Foto: Mari Gibara/ EGO)

Dona Geralda (Foto: Mari Gibara/ EGO)

Você também pode gostar