Celebridades, Opinião

Maior audiência feminina, Rebeca Abravanel chama a atenção no SBT

Após um começo tímido no SBT, Rebeca Abravanel vem conseguindo mostrar que está aprendendo a se portar em frente às câmeras. Atualmente a filha de Silvio Santos é a maior audiência feminina do país, superando até mesmo as globais Fátima Bernardes e Ana Maria Braga, passando por Sabrina Sato, Ana Hickmann, Eliana e Sônia Abrão.

O desempenho de Rebeca é um ponto positivo, já que iniciou sua carreira no Caldeirão da Sorte, logo após comandou o Bom Dia & Cia, onde não mostrou a que veio e acabou sendo substituída por Silvia Abravanel, também filha de Silvio Santos.

Agora no comando do Roda a Roda a jovem apresentadora está em sua melhor fase, embora ainda lhe falte desenvoltura, está melhor do que antes. Rebeca vem se envolvendo mais com os participantes, algo que não era visível no começo.

Veja também:

Além disso Abravanel está mais ágil e chega a brincar com os participantes e com a plateia em momentos de descontração, em outras palavras, Rebeca trocou a fisionomia séria por uma mais carismática e já começa a receber os primeiros elogios e frutos desse crescimento profissional.

Rebeca Abravanel voltará com o "Roda a Roda Jequiti" diário no SBT (Foto: Reprodução)

Rebeca Abravanel cresce no Roda a Roda (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar