Maiara e Maraisa temem fim da carreira e acendem alerta vermelho

Nos últimos anos, diversas vozes do sertanejo estouraram pelo Brasil. O gênero musical passou a ser o mais ouvido em todo o país e também o campeão em shows e outros eventos. No entanto, após um excelente período, alguns artistas estão vendo a carreira declinar e temem que o fim se aproxime, por conta dos indícios que já estão havendo.

Este é o caso de Maiara e Maraisa, dupla que chegou ao topo do estrelato com as músicas “Medo bobo” e “10%”, que se tornaram verdadeiros fenômenos nacionais. No entanto, agora, as coisas não andam boas para o lado das gêmeas. De acordo com as informações do colunista Léo Dias, do jornal “O Dia”, as cantoras estão preocupadas com a carreira.

O motivo da preocupação é simples: elas já não lançam novas músicas e gravam CDs há muito tempo e seus shows estão sendo sustentados pelos hits antigos. A dupla já acendeu o alerta vermelho e querem evitar que o pior aconteça. Nos bastidores, a ordem que elas receberam do empresário é emplacar uma nova canção o mais rápido possível.

Maiara e Maraisa estão preocupadas com a carreira (Foto: Roberto Teixeira/EGO)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários