Celebridades, Globo, Noticia

Maiara e Maraísa se recusam a falar com a Globo após emissora barrar entrada de Rita Cadillac

Uma confusão aconteceu na última sexta-feira, depois do desfile da Rosas de Ouro, do carnaval paulista. A TV Globo chamou a dupla Maiara e Maraísa para participarem de transmissão ao vivo no estúdio glass. A mesma comitiva que escoltava a dupla até o local, levava também Rita Cadillac. O grande problema é que  entrada da dupla foi autorizada, enquanto Rita se viu barrada. Após discussões e ânimos exaltados, a dupla sertaneja acabou dando um verdadeiro exemplo de humildade.

Ao perceberem que Rita, companheira das duas, não teria a entrada liberada na Globo, as cantoras deram um beijo da ex-chacrete, que estava nervosa, e em seguida decidiu ir embora juntamente com ela, sem falar com a Globo, que acabou ficando sem as entrevistas. Até agora não se sabe exatamente por qual motivo o canal barrou a entrada da moça. De qualquer maneira, nas redes sociais, o canal se viu bastante criticado.

Sabrina Sato foi muito bem recebida na Globo

No ano passado todos viram que a TV Globo foi bastante criticada ao simplesmente ignorar a passagem de Xuxa durante o desfile de uma escola de samba. No entanto, neste ano de 2018 a emissora resolveu apostar no diferente. A Globo não apenas mostrou como também convidou alguns artistas pertencentes a outros canais para que pudessem ir no estúdio comentar sobre o desfile. Dessa vez até mesmo Sabrina Sato, apresentadora da RecordTV foi muito bem recebida por lá.

Veja também:

A apresentadora falou a vontade e ainda pegou o microfone e entrevistou o ator Ailton Graça, que lá estava presente. No final das contas, muita gente se viu surpresa com a liberação da Globo. Daniela Albuquerque, da RedeTV também apareceu no canal, além de Lívia Andrade, Juju Salimeni e outros rostos. Não sabe-se exatamente por qual motivo a emissora optou por mudar a postura em relação ao ano anterior.

Maiara e Maraísa não falaram com a Globo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar