Celebridades, Noticia

Maiara e Maraísa se pronunciam após confusão na Globo

Conforme já foi informado aqui no Famosos na Web, neste último sábado (10), a dupla Maiara e Maraísa desfilou pela Rosas de Ouro. Logo após a apresentação na Grande São Paulo, as artistas e Rita Cadillac participariam dos estúdios da Globo, dentro do sambódromo do Anhembi, sendo entrevistadas por Chico Pinheiro e Monalisa Perrone.

No entanto, um fato que ocorreu momentos antes delas fazerem suas aparições ao vivo, causou um grande tumulto na porta do local, já que a ex-Chacrete teve sua entrada impedida. Sendo assim, as sertanejas decidiram não entrar, indo embora, assim como os demais que a acompanhava, como forma de revolta.

Dias após o ocorrido, as cantoras comentaram sobre, em conversa com o site NaTelinha, durante o primeiro dia dos desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro, neste domingo (11). “Não houve uma situação, foi uma falta de comunicação eu acho… É muita gente, aquele movimento todo do Carnaval, pessoas ansiosas, os nervos à flor da pele… Só que assim, tava todo mundo cansado, e eu cumprimentei a Rita e a gente decidiu que tinha que ir embora”, afirmaram.

Entenda como ocorreu

Veja também:

Uma confusão aconteceu na última sexta-feira, depois do desfile da Rosas de Ouro, do carnaval paulista. A Globo chamou a dupla Maiara e Maraísa para participarem de transmissão ao vivo no estúdio glass. A mesma comitiva que escoltava a dupla até o local, levava também Rita Cadillac. O grande problema é que  entrada da dupla foi autorizada, enquanto Rita se viu barrada. Após discussões e ânimos exaltados, a dupla sertaneja acabou dando um verdadeiro exemplo de humildade.

Ao perceberem que Rita, companheira das duas, não teria a entrada liberada na Globo, as cantoras deram um beijo da ex-chacrete, que estava nervosa, e em seguida decidiu ir embora juntamente com ela, sem falar com a Globo, que acabou ficando sem as entrevistas. Até agora não se sabe exatamente por qual motivo o canal barrou a entrada da moça. De qualquer maneira, nas redes sociais, o canal se viu bastante criticado.

Maiara e Maraísa desfilaram pela Rosas de Ouro (Foto: Reprodução)

Maiara e Maraísa desfilaram pela Rosas de Ouro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar