Celebridades, Globo, Noticia

Maiara e Maraisa se emocionam após se apresentarem no Domingão do Faustão

O Domingão do Faustão teve início no ano de 1989 e segue na telinha da Globo até hoje, por ser um programa antigo e de sucesso, ele se torna meta para várias pessoas, diversos cantores vivem desejando, imaginando um dia ter a oportunidade alcançada.  gerações, ou seja, as crianças de ontem, hoje se emocionam após realizar seu sonho de infância.

Isso aconteceu novamente, desta vez com a dupla Maiara e Maraisa, elas participaram do Ding Dong neste domingo (10). As meninas não perderam a chance de cantar seus sucessos, que estão explodindo em todo o Brasil, as escolhidas foram “Sorte que Cê Beija Bem”, “Quem Ensinou Fui Eu” e “Medo Bobo”, arrancando palmas da plateia presente.

Após cantarem, o clima foi de muita emoção, as sertanejas não conseguiram conter o choro após estarem de frente com Fausto Silva pela segunda vez. As duas falaram sobre como é chegar a um objetivo tanto buscado. Deixando o apresentador global lisonjeado, pois ele não esperava que as cantoras iriam reagir desta forma ao está ao vivo em sua atração.

Veja também:

“A gente assiste ao seu programa desde pequena. O sonho da minha vida sempre foi estar na sua frente. Dizia que o dia que a gente estiver consagrado mesmo é o dia que pisar no Domingão do Faustão, conhecer você. Sua voz é até mágica, parece um sonho. Todo artista quando vem no seu programa e te conhece, se sente realizado”, disse Maiara.

Maiara e Maraísa se apresentaram no Domingão do Faustão (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar