Celebridades

Maiara e Maraisa recebem meio milhão de reais em campanha publicitária

A dupla sertaneja Maiara e Maraisa é um verdadeiro sucesso no Brasil. As cantoras também são sucesso no ramo da publicidade, no quais saem faturando meio milhão de reais, de acordo com informações da coluna Terraço Paulistano, da revista Veja São Paulo.

As irmãs são garotas-propaganda de duas marcas, uma de produtos para cabelo, a NielyGod, e a outra de cosméticos, a Avon. Ambas, elas lucraram cerca de R$ 500 mil reais de cada campanha. E outra que, o cachê delas para os shows é considerado um dos mais altos do ramo sertanejo. A dupla têm uma média de 25 shows mês e podem faturar até R$ 300 mil em cada um deles.

(Foto: Reprodução)

Maiara e Maraisa se revelam ter pego o número do nutricionista de Anitta

Após quase dois anos de sucesso e shows ininterruptos, a dupla Maiara e Maraisa finalmente está aproveitando as férias. Recentemente em uma entrevista, Maiara afirmou que devido ao maior número de fãs é que elas estão passando a se dedicar mais a beleza.

“Quando a mulher é muito guerreira, fica focada em trabalhar e esquece do visual. Agora que a massa está enxergando a gente é que começou a preocupação com a beleza. Aí surge a possibilidade de fazer lipo, colocar peito, né? Eu ainda não sei se eu vou fazer… Mas a gente vai sentindo uma necessidade maior de se cuidar.”, disse Maiara.

Veja também:

Ela disse ainda que conseguiu o número do nutricionista de Anitta: “Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer.”

Ela também revelou que o assédio, para com elas, havia aumentado: “Meu namorado tem ciúme, é escandaloso. Mas quem manda “é nós”! Se quiser continuar, tem que aceitar.”, disse.

Você também pode gostar