Celebridades

Maiara e Maraisa fazem pouco caso de fãs e saem do palco ao som de vaias

A dupla Maiara e Maraisa estouraram a pouco tempo, suas músicas atualmente estão entre as mais tocadas e as cantoras tem uma extensa lista de apresentações agendadas. Mas em um de seus últimos shows elas enfrentaram a raiva do publico após fazerem pouco caso dos fãs.

Segundo informa a colunista Fabíola Reipert, tudo aconteceu na última sexta-feira (09/09). As cantoras tinham duas apresentações marcadas, na primeira ocorreu tudo bem, já na segunda elas deixaram a desejar e chegaram para fazer o show às 4h40 manhã ficando pouco mais de meia hora do palco.

Veja também:

Os fãs que chegaram a pagar R$120 reais, ficaram inconformados com o descaso de Maiara e Maraisa. A revolta foi tanta que as cantoras saíram do palco ao som de vaias. O motivo para o atraso seria que elas tinham dois shows marcados no mesmo horário, um seria na cidade de Colatina (ES) e o outro em Castelo, obviamente as cantoras não conseguiram estar nos dois lugares ao mesmo tempo e acabou deixando o público que pagou insatisfeito com a apresentação.

Dupla tinha dois shows marcados no mesmo horário (Foto: reprodução)

Dupla tinha dois shows marcados no mesmo horário (Foto: reprodução)

Você também pode gostar