Celebridades

Maiara e Maraísa decidem não mudar agenda de shows após acidente

No último dia 14 de outubro, as cantoras Maiara e Maraísa passaram por um grande susto, que rapidamente gerou preocupação aos seus fãs também. O jatinho que levava a dupla de Caxias do Sul, no RS, rumo a cidade de Maringá, PR, acabou não conseguindo frear na hora do pouso e saiu da pista onde só então conseguiu parar. Isso ocorreu por conta de um pneu que estourou.

De qualquer forma, segundo informações do colunista Leo Dias, apesar do susto, as cantoras decidiram não mudar absolutamente nada na sua agenda, mantendo tudo como estava previsto inicialmente, incluindo, é claro, o uso da aeronave, que está passando pelos reparos e manutenções devidas para que possam continuar transportando a dupla nos próximos shows.

O acidente preocupou os fãs

As cantoras Maiara e Maraísa passaram por um susto na tarde do último domingo (15), pois, o jatinho que transportava a dupla sertaneja acabou tendo um de seus pneus estourados. Em um aeroporto de Maringá, no Paraná. Apesar do susto, a assessoria de imprensa das artistas contou que ninguém ficou ferido e que elas seguiram viagem em outra aeronave.

Veja também:

Procurada pela RPC Maringá, a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) não atendeu as ligações. Elas se apresentaram na noite deste último sábado (14), e no momento do incidente estavam indo para São Borja, no Rio Grande do Sul.

A dupla sertaneja sofreu acidente (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar