Celebridades, Noticia

Maiara, da dupla com Maraisa, é internada e passa por cirurgia

Quem esperava Maiara e Maraisa em algum show nos últimos dias se surpreendeu. A dupla cancelou os compromissos e frustrou o público, que foi comunicado do desfalque. O motivo é bem plausível e trata-se de um afastamento por ordens médicas. A cantora Maiara teve de ser internada para passar por uma cirurgia. As informações são do colunista Leo Dias.

A sertaneja está tendo que se afastar dos palcos para se recuperar de uma redução de estômago. Ou seja, a intenção dela é aparecer em público no ano de 2018 com nova cinturinha. Procurada para comentar o caso, a assessoria de imprensa da dupla ainda não se pronunciou. Quando isto acontecer, o Famosos na Web atualizará as informações com o posicionamento oficial.

+ Acidente com a dupla Maiara e Maraisa

+ Maiara e Maraisa se desesperam com incêndio em palco durante show

+ Maiara e Maraisa embolsa fortuna com campanha publicitária

Durante show, Maiara e Maraisa relembram preconceito sofrido no começo da carreira

Veja também:

Sendo um dos maiores nomes no sertanejo brasileiro, a dupla Maiara & Maraisa marcaram presença na Festa do Peão de Barretos, que é considerada uma das mais importantes e famosas do ramo. Após se apresentarem, as sertanejas relembraram o passado: “Eu tenho que agradecer a Deus e aproveitar cada segundo que eu estou nesse palco, porque não foi fácil”.

“A gente já ouviu demais que mulher não ia estar nesse palco, que os homens de chapéu não iam baixar para ouvir música de nenhuma mulher e que a mulher não ia fazer a diferença no sertanejo. Quebramos regras e obstáculos. Vivemos um momento histórico”, disse Maiara.

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

Maiara e Maraisa (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar