Celebridades, Globo, Noticia

Mágoa! Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença são vetados pela Globo

A alta cúpula da TV Globo acaba de anunciar aos diretores do canal que os atores Pedro Cardoso, Carolina Ferraz e Maitê Proença, cujos foram demitidos da emissora carioca já há um certo, estão terminantemente vetados e proibidos de serem convidados por apresentadores e/ou autores de novelas para participarem de programas e/ou dramaturgias da casa, respectivamente.

+ Pedro Cardoso faz post comemorando abandono ao vivo em programa da TV Brasil

O motivo para isto se deu em virtude do alto escalão da Globo os avaliar como sendo pessoas ingratas, tudo por causa de um processo que Carolina está movendo contra a emissora, a qual está sendo exigida na justiça a pagar para ela os direitos trabalhistas. Já em relação a Pedro e Maitê, foi em razão de ambos terem chegado a “magoar os executivos porque fizeram duras críticas à rede” durante entrevistas concedidas à outras emissoras de TV e veículos de comunicação. As informações são dos jornalistas Daniel Castro e Luciano Guaraldo, do Notícias da TV.

Carolina Ferraz, Pedro Cardoso e Maitê Proença, respectivamente (Foto: Montagem/Divulgação/TV Globo)

Carolina Ferraz, Pedro Cardoso e Maitê Proença, respectivamente (Foto: Montagem/Divulgação/TV Globo)

Ao vivo no Jornal Hoje, homem chama Globo de lixo

Algo inesperado pelo pessoal do Jornal Hoje aconteceu no último sábado (25), durante um link ao vivo no telejornal vespertino da Rede Globo. Acontece que, enquanto um dos repórteres da atração estava em frente a um hospital trazendo informações sobre o estado de saúde do presidente Michel Temer, um homem apareceu do nada e começou a gritar “Globo lixo”.

+ Cinegrafista da Globo sai em defesa de William Waack

Veja também:

+ Globo deverá realizar mudança na direção de suas mídias digitais

O repórter, visivelmente assustado, ficou sem saber o que falar no momento e a emissora cortou o sinal para os estúdios do Jornal Hoje, onde o apresentador disse: “Bom, nós tivemos um problema ai. Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser e que existem outras maneiras de demonstrar a opinião”.

Logo, o assunto foi parar nos trendings topics do Twitter como o mais comentado do Brasil e um dos mais falados no mundo todo. “Eu tô berrando com o cara gritando “globo lixo” no meio da reportagem”, comentou uma internauta. “O CARA GRITANDO ‘GLOBO LIXO’ AO VIVO NA GLOBO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, escreveu outro. “Ao manifestante que gritou ‘Globo lixo’ e interrompeu a reportagem do Jornal Hoje, só queria dar os meus parabéns pela zoeira! Kkkkk”, comentou um terceiro.

Momento da invasão ao link da Globo ao vivo (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar