Celebridades

Mães de atores de “Malhação” geram comentários ao tentar aparecer demais

Lidar com a fama é um negócio bem complicado, pois muitos acabam levando o assunto muito a sério, enquanto alguns não dão importância, mas nesse nicho de importante ou não, cabe os anônimos que tentam aparecer na sombra de alguém, como é o caso das  duas mães (Mães de dois atores)  de atores, que compõem o elenco da atual temporada de “Malhação”.

Segundo informações do colunista Leo Dias, essas duas pessoas geraram comentários maldosos internamente depois do excesso de ações para ficar em evidência durante qualquer oportunidade que tinha. Para se ter uma ideia, durante uma selfie apenas para os atores da trama, essas duas mães insistiram para sair na foto e acabaram conseguindo. Durante entrevistas, se meteram na história.

Veja também:

Teve gente no elenco questionando se elas foram convidadas para o elenco da novela, pois com toda aquela ousadia, a impressão que se tinha era a de ambas estavam fixadas no elenco de “Malhação”. No final das contas, tudo acabou nos conformes, não gerando maiores estresse para absolutamente ninguém, já que mesmo com os comentários por trás, o “respeito” permaneceu.

Mãe de dois atores de “Malhação” passaram vergonha (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar