Celebridades, Noticia

Mãe do ator Vitor Morosini não acredita que filho tentou suicídio

Recentemente o ator Vitor Morasini, caiu do 5º andar de um hotel, localizado em Barretos, no interior de São Paulo. Em tratamento intensivo, o artista passou por cinco cirurgias e foi transferido para o Hospital de Valinhos, para ficar mais próximo da família. Sua mãe não acredita que jovem de 29 anos tenha tentado o suicídio, porém a polícia  pressupõe que o mesmo tentou se matar.

Maria Inez, a progenitora, avaliou o atual momento do debilitado em uma entrevista ao Portal Uol. “Na Santa Casa de Barretos, ele operou os dois pés, onde teve múltiplas fraturas, o fêmur e o braço esquerdo, onde fraturou a mão. No hospital Galileo, em Valinhos, operou o úmero e agora terminou a última cirurgia, a fixação da tíbia. Em quase 20 dias, foram cinco cirurgias”, informou ela inicialmente.

”Não temos nada conclusivo. As coisas vão ficando para quando tiver melhores condições de responder. O momento é de concentrar energia para que ele se recupere o melhor possível, porque foi uma situação bem difícil. O que aconteceu nada mais é do que um milagre. Estamos muitos confiantes de que ele vai sair dessa situação”, continuou a mesma.

Veja também:

“Tentativa de suicídio é um recurso extremo, um pedido extremo de ajuda. Não sei ainda se foi o caso do Vitor ainda, mas a gente se confraterniza com a campanha porque o sofrimento de uma pessoa que guarda para si as emoções é enorme. Temos trocado muitas ideias e fazendo planos para essa nova vida que ele teve. É um renascimento”, finaliza confiante na recuperação do filho.

Ex ator global está se recuperando, após cinco cirurgias (Foto: Montagem/Uol)

Você também pode gostar