Celebridades, Noticia

Mãe de Wesley Safadão sai em defesa do filho e detona ex-nora Mileide Mihaile

Maria Valmira Silva de Oliveira, mais conhecida como Dona Bill, desabafou nas redes sociais na tarde deste sábado, 4, sobre a ex-nora Mileide Mihaile. “Por muito tempo pensei que a melhor decisão fosse o silêncio, mas não posso ser omissa e observar as pessoas fazendo julgamentos injustos por só conhecerem uma versão da história“, disse ela.

A mãe de Wesley Safadão saiu em defesa do filho e se posicionou diante das críticas feitas após o processo de pensão do primogênito do cantor, Yudi. “Uma pessoa que já teve vários relacionamentos e mesmo assim vive colada no meu filho. Chega, quero respeito! Já passou do limite. Faz seis anos que estão separados. Ninguém tem sangue de barata. Temos sentimentos e tudo isso já está causando dor. E o pior é ver tanta gente iludida, que foi levada a concordar sabendo apenas um lado da história. Já virou perseguição!“, afirmou ela.

Estão envolvendo crianças e atacando aquele que nem veio ao mundo. Me desculpe, mas pra mim isso já é doença, é maldade… sei lá que nome se dá à isso“, desabafou, referindo-se ao neto que deve nascer em breve, Dom, segundo filho de Wesley e Thyane Dantas.

Veja também:

Dona Bill continuou e acusou Mileide de criar perfis fakes nas redes sociais para denegrir a imagem de Safadão. “Uma pessoa jovem, bonita, com saúde, podendo tentar pelo menos um bom relacionamento amigável com o pai e a família do filho, mas nem isso ela quer.”, fanalizou.

Wesley Safadão e ex-mulher, Mileide Mihaile (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar