Mãe de Vanessa acha que beijo entre clara e vanessa colaborou para a beijo gay em Amor à Vida

Quando viu a filha Vanessa aos beijos com a loira Clara no “BBB 14”, Solange Mesquita, mãe da modelo, não gostou. “Mas isso durou só um dia. Depois, fiquei mentalizando: “beija, beija, beija”. O público gostou. Viu que não foi forçado e acho que o beijo entre elas colaborou para o beijo ou o selinho prolongado do Félix e do Niko, sim. Ela ganhou mais fãs por conta disso. É um retrato da sociedade. Não acho que isso depõe contra minha filha e sim a favor.

Só não gostaria que ela transasse na casa. Que pai gostaria de ver isso? Mas ela pode beijar quem ela quiser”, diz a professora de matemática. “Vejo meus alunos. Eles torcem muito por ela”, completou.

Solange acaba de embarcar para o Rio para acompanhar o paredão de perto, mas está confiante. Acha que Vanessa escapa. “O povo gosta de atos e fatos. Ela tem muito mais a dizer e a fazer do que a Amanda, por exemplo, que só dorme. Acho que Vanessa fica.

Tem toda a história dela com a Clara, além disso, minha filha fala o que pensa. O povo que gosta do ‘BBB’ quer ver ‘os bafos'”, argumentou. Segundo Solange, se ficar e chegar a ganhar o programa, Vanessa quer abrir uma clínica veterinária. “Ela ama bichos. Tem oito cães em casa. Fora os bichos que ela leva para o hotel. O dinheiro que ganha é para cuidar do corpo e dos bichos. Acho nobre. Espero que o público também”. Além de Amanda, Vanessa enfrenta no paredão Marcelo. A eliminação ocorre na noite desta terça-feira.

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários