Celebridades

Mãe de Tatá Werneck em “Haja Coração” rouba a cena nos bastidores da novela

A atriz Grace Gianoukas está prestes a estrear na tela da Globo, na pele de Teodora, uma milionária que faz questão de jogar sua fortuna na cara de seu marido Aparício (Alexandre Borges) e sua irmã Lucrécia (Claudia Jimenez), ambos vivem do dinheiro dela. Na trama de Daniel Ortiz, ela será mãe de Fedora, personagem de Tatá Werneck, que é tão mesquinha quanto a mãe.

Enquanto sua personagem é chata e odiada, a atriz é exatamente o oposto, pelo menos é o que informa a jornalista Fabíola Reipert. Nos bastidores da novela, os comentários sobre ela são positivos. Portanto já podemos esperar coisa boa das sequências dela com Tatá Werneck, já que Grace está roubando toda a cena em um verdadeiro campeonato de comédia com Tatá durante as gravações.

Se por um lado, a intérprete de Teodora é amada por muitos, por outro lado, ela já causa ciumeira nos corredores dos Estúdios Globo, segundo a colunista. Tudo por causa do carisma e disposição da humorista. A propósito, ela é criadora do “Terça Insana”, espetáculo humorístico de sucesso, onde também recebe muitos elogios e atrai um grandioso público. Cabe lembrar que “Haja Coração” estreia dia 31 de maio, terça-feira, às 19h, na Globo.

Atrizes viverão mãe e filha em “Haja Coração” (Foto: Divulgação/Globo)