Celebridades

Mãe de MC Gui fez cantor desconvidar subcelebridades de sua festa de aniversário

Ontem a noite aconteceu a festa de 18 anos de MC Gui, o evento estava recheado de famosos como cantores, ex-BBBs, apresentadores entre outras personalidades. Porém nem tudo foi ‘flores’ na festa do cantor, isso porque teve convidado sendo desconvidado.

O motivo seria que a mãe de MC Gui não concordou com alguns nomes que estavam lista a maioria subcelebridade.  Ela então mandou simplesmente que essas pessoas fossem desconvidadas, porém quem recebeu a notícia não gostou nada da falta de respeito, alguns tiveram que ser reconvidados por ameaçaram espalhar para a mídia.

Ainda segundo informa a colunista Fabíola Reipert entre as subcelebridades que foram desconvidadas estão:  um ator fortão e polêmico, uma ex-paquita, uma dupla de cantoras, uma mulher fruta de bumbum avantajado, uma personalidade da mídia que ficou famosa depois de ser expulsa da faculdade etc.

Veja também:

Uma das desconvidadas ficou muito irritada pois já tinha até comprado a passagem aérea para vir do Rio a São Paulo. Quem foi desconvidado teve que engolir a desculpa que ‘só iriam pessoas mais íntimas e amigos de MC Gui’ o que não foi verdade, bastante repercutida a festa do cantor teria custado R$1 milhão de reais porém ele teria pago pouca coisa a maioria foi tudo na base da permuta mesmo.

Desconvidados ficaram revoltados após receberem a notícia

Desconvidados ficaram revoltados após receberem a notícia

Curtidas

Você também pode gostar