Mãe de MC Gui fez cantor desconvidar subcelebridades de sua festa de aniversário

Ontem a noite aconteceu a festa de 18 anos de MC Gui, o evento estava recheado de famosos como cantores, ex-BBBs, apresentadores entre outras personalidades. Porém nem tudo foi ‘flores’ na festa do cantor, isso porque teve convidado sendo desconvidado.

O motivo seria que a mãe de MC Gui não concordou com alguns nomes que estavam lista a maioria subcelebridade.  Ela então mandou simplesmente que essas pessoas fossem desconvidadas, porém quem recebeu a notícia não gostou nada da falta de respeito, alguns tiveram que ser reconvidados por ameaçaram espalhar para a mídia.

Ainda segundo informa a colunista Fabíola Reipert entre as subcelebridades que foram desconvidadas estão:  um ator fortão e polêmico, uma ex-paquita, uma dupla de cantoras, uma mulher fruta de bumbum avantajado, uma personalidade da mídia que ficou famosa depois de ser expulsa da faculdade etc.

Uma das desconvidadas ficou muito irritada pois já tinha até comprado a passagem aérea para vir do Rio a São Paulo. Quem foi desconvidado teve que engolir a desculpa que ‘só iriam pessoas mais íntimas e amigos de MC Gui’ o que não foi verdade, bastante repercutida a festa do cantor teria custado R$1 milhão de reais porém ele teria pago pouca coisa a maioria foi tudo na base da permuta mesmo.

Desconvidados ficaram revoltados após receberem a notícia
Desconvidados ficaram revoltados após receberem a notícia
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: [email protected]

Comentários