Celebridades, Noticia

Mãe de Maisa abre o jogo sobre o namoro da filha no Conversa com Bial

A estreia da estrela do SBT, Maisa Silva, no Conversa com Bial na Globo, gerou alguns momentos de revelação. Os pais de Maisa, Celso e Gislaine, contaram no programa exibido nesta quinta-feira (6) alguns detalhes do namoro da filha de 16 anos com Nicolas Arashiro.

“Ela pode dormir fora de casa?”, perguntou Pedro Bial. “Não… depende”, respondeu Gislaine, que foi interrompida pela filha: “Posso! Pouco mas posso”. “Depende de onde e com quem”, disse a mãe de Maisa. “Tem que ser tudo ‘negociadinho’. O que ela pode fazer com o namorado?”, questiona Bial. Gislaine, então, revelou as regras para controlar o namoro da filha.

“Eles estão sempre juntos, com a gente também. Eles saem, claro, vão a festas sozinhos, mas a gente leva, busca, e os pais dele também. Ele dorme em casa, mas tem o quarto de hóspedes e ele dorme lá, entendeu?”, disse ela, levando todos aos risos e deixando Maisa envergonhada. “Eles ficam juntos, assistem e tudo, mas na hora de dormir o pai vai lá e diz: ‘Vai para o quarto’. A gente fica com a porta aberta e ela com a porta fechada”, completou Gislaine.

Além disso, Maisa comentou com naturalidade sobre acontecimentos da adolescência, como a menstruação. “Percebi que as meninas da escola tinham vergonha de falar sobre menstruação, daquele momento de sair da sala com o absorvente na mão e ir ao banheiro. Percebi que todo mundo escondia ou ficava meio assim de falar que precisava usar emprestado da amiga. E eu sempre fui muito de boa com isso. Fiz esse vídeo e foi muito legal ver a repercussão não só entre as adolescentes, mas mulheres falando que já fizeram amigas porque estavam precisando de absorvente e uma mulher ajudou”, contou a atriz.

Veja também:

Bial também falou sobre o compartilhamento de fotos íntimas e perguntou se Maisa já presenciou alguma situação. “Eu jamais mandaria um ‘nude’, acho que também pelo fato de eu ter uma exposição muito grande. Imagina se um dia vaza uma imagem minha, a desgraça que não ia ser para minha vida?! Tem pedófilo, gente nojenta em todo lugar, é uma exposição que não quero para mim”. Atrelado a isso, Maisa falou sobre o assédio nas redes: “É mais normal do que parece. Parece de outro mundo, mas a partir do momento em que a pessoa recebe um conteúdo assim e mostra para outro amigo, enviando ou não, você está expondo. Então, eu sei de várias pessoas que chegam a mudar de escola, de cidade e até de sobrenome quando isso acontece”, afirmou.

Ademais, Maisa revelou no Conversa com Bial o seu grau de parentesco com o dono do SBT, Silvio Santos, e Pedro Bial agradeceu a liberação da apresentadora. “Muito legal ter você aqui, por isso eu tenho que agradecer, antes de mais nada, ao nosso grande mestre, seu tio… qual é o grau de parentesco seu com o Silvio?”, perguntou Bial. “É o meu vô de segundo grau”, respondeu Maisa.

Nicholas Arashiro e Maisa Silva (Foto: Reprodução/Twitter)

Maisa Silva e o namorado, Nicholas Arashiro (Foto: Reprodução/Twitter)

Você também pode gostar