Celebridades

Mãe de Ludmilla comenta repercussão de vídeo brigando em salão de beleza

Esta semana se iniciou com a repercussão de um vídeo em que a mãe de Ludmilla aparece armando um barraco em um salão de beleza. Silvana Oliveira foi acertar as contas com uma funcionária do estabelecimento que publicou críticas contra ela e ainda a chamou de “marrenta“. Entretanto, a mãe da funkeira esteve no “Programa do Porchat” desta terça-feira, 04 de julho, e comentou toda a repercussão em volta da briga.

Eu fui lá, mas não para arrumar barraco. Eu fui esclarecer porque é assim que as pessoas fazem com a gente, falam o que querem […] Eu consegui mostrar com isso que as pessoas precisam ter mais cuidado. Nem sempre é verdade“, disse ela, que participou do talk show da Record através de uma chamada de vídeo. Veja:

Entenda o caso

Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, acabou se envolvendo em uma confusão ocasionada por uma funcionária de um salão de beleza, localizado em Duque de Caxias, bairro do Rio de Janeiro. Tudo começou quando a mulher resolveu realizar uma postagem em seu Facebook criticando Silvana e a chamando de “marrenta”.

“A mãe da Ludmilla veio aqui no salão fazer o cabelo. Tem implante até na sobrancelha, que mulher marrenta Senhor. Se achando a Beyoncé. Avisa ela que famosa é só a filha! As pessoas acham que porque tem dinheiro são melhores do que os outros, né!”, relatou a funcionária. Diante da situação, a mãe da cantora decidiu ir até o local onde a mesma se encontrava para tirar satisfações.

Veja também:

Na ocasião, a morena gravou um vídeo nesta segunda-feira, 03 de julho, rebatendo as ofensas proferidas contra ela. “Qual foi o dia que eu cheguei aqui jogando dinheiro na cara de alguém ou fazendo alguma coisa desse tipo? Deixa eu te falar uma coisa, amor: eu sai aqui de Caxias, mas não foi corrida, não. A minha filha tem uma profissão. Ela é cantora, uma artista. E eu sai daqui de boa, vou vir aqui quantas vezes eu quiser. Não vai ser pessoas como você que vai me afastar daqui. O dinheiro é meu, como você falou, e eu gasto onde eu quiser”, justificou.

Em seguida, a funcionária tentou se defender, afirmando que tudo não passou de uma brincadeira. “Eu não tinha visto seu rosto. Eu coloquei de palhaçada”, disse, mas logo foi rebatida por Silvana: “Humildade eu tenho é muita. É por isso que Deus me abençoa. Isso que você fez… A única palhaça aqui é você”, retrucou.

Ao final, a mãe da artista concluiu: “Vim compartilhar com vocês uma situação muito desconfortável que aconteceu comigo faz uns dias para que possam entender que assim como fizeram comigo, fazem com a minha filha também porém ela não tem como correr atrás para desmascarar pessoas como essa que na verdade só querem inventar calúnias sem explicação. Deixo claro que estarei sempre em Caxias, porque é meu lugar e agradeço aos meus amigos de verdade que sabem e reconhecem minhas origem”.

Ludmilla ao lado de sua mãe, Silvana Oliveira (Foto: Reprodução/Internet)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar