Celebridades

Mãe de Lexa recebe prêmio Destaque Vip 2017

A mãe e empresária da cantora Lexa, Darlin Ferrattry, ganhou o prêmio Destaque Vip 2017, como empresária artística do ano. Além de Lexa ela também é empresária da modelo Wenny Isa e do marido, o cantor Cacau Junior.

A premiação aconteceu na noite desta terça-feira (28), em Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro. “Para mim é uma grande alegria ter meu trabalho reconhecido e estar recebendo este prêmio na noite de hoje como empresária artística de 2017. Eu quero agradecer primeiramente a Deus, ao jornalista Fábio Soares, às minhas filha, a cantora Lexa e a Wenny Isa. Eu ensino e aprendo muito com elas”, disse a empresária que continuou os agradecimentos.

“Eu quero agradecer à minha equipe, Thiago Marques, Thiago Dias, Gabriel Miqueline, meus amigos da mídia, que estão comigo nessa jornada. Essa noite vai ficar marcada na minha história. Afinal são 15 anos no meio musical, três anos com a Lexa na frente da carreira dela. Tudo para ela começou em 2013. Lexa sem Darlin é um pássaro sem assas e vice-versa. O mesmo vale para minha caçula Isa”.

Lexa é vítima de possível sequestro após sair da RedeTV!

Uma situação não muito agradável acabou acontecendo com a cantora Lexa na semana passada, durante a madrugada da última sexta-feira (24), em São Paulo, após a mesma ter participado de uma gravação para o programa Luciana By Night, da RedeTV!. Segundo informações da assessoria de imprensa da mesma ao site UOL, a artista se encontrava no carro da emissora a caminho de sua casa, quando, de repente, notou que, durante o percurso, um outro veículo estava seguindo o automóvel onde ela localizava-se.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, o canal pertencente a Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho acabou sendo comunicado do tal acontecimento, e, de imediato, acionou uma viatura policial para o local. No mais, os possíveis sequestradores ainda conseguiram cercar o veículo da RedeTV!, mas, quando avistaram a polícia, logo trataram de se evadirem.

“Foi muito rápido. Parece que eles estavam esperando a saída dela de lá”, informou o assessor, que também acrescentou dizendo que Lexa “ficou extremamente abalada com o ocorrido e que passou a madrugada chorando”. Além disso, ele ainda informou ao site de que Darlin Ferratry, mãe da noiva de MC Guinê, já adquiriu um carro à prova de balas e contratou dois seguranças com o objetivo de realizar a proteção da artista, além de que Lexa “fará um boletim de ocorrência para manter sua ‘segurança e integridade’”.

Lexa e sua mãe (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar