Noticia, Novelas

Mãe de Laureta é o novo mistério de Segundo Sol; Globo mantém sigilo

Segundo Sol terá mais um mistério, após a suposta morte de Remy (Vladimir Brichta), na sua reta final. A novela das 21h da Globo, no início do mês de outubro, aproximadamente no capítulo 118, mais uma personagem entrará para o elenco da trama e revelará detalhes do passado de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco): a mãe da dona do bordel.

Por enquanto, a atriz não teve nome divulgado. A sua entrada para o elenco vem causando um alvoroço entre a equipe da trama, já que na última semana os atores receberam os capítulos, até a segunda quinzena de setembro, e não há nenhuma linha ou descrição sobre a chegada da mãe de Laureta.

“Ficamos sabendo pela imprensa. Ninguém sabia mesmo, mas acho que é uma carta na manga do João Emanuel Carneiro (o autor) para surpreender o público e colocar fogo na trama nesta reta final de novela. Ele gosta dessas surpresas”, afirmou um produtor.

Veja também:

Segundo o portal UOL, a atriz Ana Rosa confirmou que foi sondada para o papel há uma semana. “Tive uma sondagem recentemente, sim, mas nem quis saber direito o que era para não sofrer. Era para ‘Segundo Sol’ e não aceitei porque já estava com uma viagem marcada para Portugal no final de setembro”, disse ela. Outras atrizes sondadas para o possível papel foram Renata Sorrah, Ângela Vieira e Joana Fomm.

Laureta, personagem de Adriana Esteves em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar