Celebridades

Mãe de Isabella Nardoni está grávida, oito anos após a morte da sua filha

Muita gente deve lembrar do crime que parou o Brasil no ano de 2008, quando a garota  Isabella Nardoni, na época com 5 anos, foi jogada de um prédio em São Paulo. Depois de muitas investigações, a polícia chegou até o pai e a madrasta da menina,  Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, que foram condenados e estão cumprindo pena em uma penitenciária.

Mas ainda assim, nessa história toda ficou a mãe da menina, Ana Carolina Oliveira que se viu totalmente acabada com a perda da filha. Na época, ela concedeu entrevista para diversas rádios e emissoras de TVs. Ainda assim, com o tempo , depois da repercussão do caso, ninguém soube mais como estava vivendo Ana Carolina e o que tinha ocorrido com sua vida.

Veja também:

Em entrevista a “Veja”, ela disse que graças a terapias e também a sua fé, ela conseguiu superar o trauma vivido e ainda revelou que está grávida de um menino, fruto do seu relacionamento com  Vinicius Francomano, de 29 anos, eles estão juntos desde 2010 e se casaram em abril de 2014. Ela ainda disse que não achava que conseguiria retomar sua vida. Se Isabella estivesse viva, ela completaria 14 anos na semana passada.

Isabella Nardoni foi morta aos 5 anos

Isabella Nardoni foi morta aos 5 anos

Você também pode gostar