Celebridades

Mãe de gêmeos, Fernanda Lima revela que não pretende ter mais filhos

A apresentadora Fernanda Lima falou em entrevista à revista “Avianca” como é ser mãe dos gêmeos João e Francisco, de nove anos, e se pretende aumentar a família com o marido, o ator Rodrigo Hilbert. Fernanda revelou que algumas vezes pena em ter mais filhos, mas logo descarta a possibilidade. “Prefiro me dedicar mais a eles (os gêmeos) do que ter um bebê. Se contar das oito da manhã até o meio-dia, acho que os dois me chamam umas 90 vezes”, disse.

Fernanda Lima disse que conta com a ajuda de alguns profissionais para os afazeres do dia a dia. “Tenho um trabalho que me permite contratar motorista, cozinheira e babá, mas essa não é a realidade da maioria das pessoas. Infelizmente. O ideal seria trabalhar e cuidar da família sem precisar de tanta ajuda”, garantiu.

Veja também:

A apresentadora diz que a educação de seus filhos é prioridade. “Converso com meus filhos e rezo para o papai do céu todos os dias para educá-los de uma forma mais humanista e fazer com que eles entendam a dificuldade do outro e tenham compaixão pelas pessoas”, finalizou.

Fernanda Lima diz que não pretende ter mais filhos

Fernanda Lima diz que não pretende ter mais filhos

Você também pode gostar