Novelas

Mãe de Felipe e Jéssica se unem para colocar Shirlei na cadeia

Nos próximos capítulos de “Haja Coração”, você verá que Vitória (Betty Gofman) ficará chocada ao saber que Shirlei (Sabrina Petaglia) é a namorada do seu filho, Felipe (Marcos Pitombo). Isso acontece porque, na verdade, Shirlei é filha biológica de Mário (Werner Schünemann), que na verdade é Guido, desaparecido há vários anos.

Diante do seu desespero, a mãe de Felipe vai precisar armar um plano para se livrar da moça. É quando decide chamar Jéssica (Karen Junqueira), ex-namorada de Felipe, para que as duas possam se aliar, com o objetivo de destruir o namoro do publicitário e mandar Shirlei para bem longe deles. No entanto, Vitória não revelará a Jéssica porque estará fazendo isso.

Veja também:

Em uma certa ocasião, Jéssica perceberá que Carmela (Chandelly Braz) não gosta de Shirlei e logo parte para a proposta. Enquanto as duas conversam, o público não saberá do que se trata, mas Carmela por diversas vezes se mostrará impressionada com o plano para derrubar a sua irmã. Em um certo ponto Carmela chega a dizer que aquilo  poderia dar cadeia. Depois de acabar de explicar o plano, Carmela é levada para tomar um “banho” de loja e dar uma atualizada no visual, é quando prontamente aceita a proposta de Jéssica para prejudicar sua irmã. Informações do site Notícias da TV.

Vitória e Jéssica vão se aliar contra Shirlei (Foto: Montagem/Fanweb)

Vitória e Jéssica vão se aliar contra Shirlei (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar