Celebridades

Mãe de ex-BBB Laércio defende filho de acusação de estupro: “Inocente”

O ex-BBB Laércio de Moura foi preso nesta segunda-feira, 16 de maio, sob a acusação de estupro de vulnerável e aliciamento de adolescente ao consumo de bebidas alcoólicas. Na prisão, ele entrou em contato com sua mãe, Regina de Moura, de 76 anos, garantindo ser inocente. Em entrevista ao jornal “Extra”, a aposentada afirmou que acredita no filho.

“Falei com ele agora de manhã por telefone. Ele me ligou dizendo para eu ter calma que ele está tranquilo, pois é inocente. Ele disse que vai provar sua inocência e que tudo vai ficar esclarecido, e eu acredito muito nisso. Estou calma, sou uma mulher de Deus e sei que o meu filho vai sair dessa e ficar tudo bem. Imagina, acusado de estupro?”, disse ela.

Cabe lembrar que foi divulgado pela polícia de Curitiba, uma conversa entre ele e uma adolescente de 17 anos. Segundo informações, os dois mantinham um relacionamento durante 5 anos, este se iniciou quando a garota ainda tinha 13 anos.

Durante a participação no “Big Brother Brasil 16”, Laércio se envolveu em uma polêmica briga com Ana Paula Ranault, que o acusou de pedofilia, por ele ter afirmado que gostava de meninas de 17 e 19 anos. Ana Paula ainda garantiu que ele fez gestos obscenos para ela. A rivalidade entre eles acabou quando ambos se enfrentaram em um paredão, que resultou na eliminação de Laércio.

Laércio é acusado de estrupo de vulnerável e de oferecer bebidas à adolescentes
Laércio é acusado de estrupo de vulnerável e de oferecer bebidas à adolescentes