Celebridades

Mãe de Di Ferrero dispara: “Queria que ele tivesse feito faculdade”

O reality “The Voice Brasil” está tendo de tudo, brincadeiras, técnicos, produção, mãe e tudo mais, isso mesmo a mãe de Di Ferrero que é técnico do reality decidiu conferir de perto o que sue filho anda aprontando no programa e comentou sobre o mesmo “Quando ele tinha 6 para 7 anos, ele cantou para mais de 30 mil pessoas em um congresso de igreja que viemos no Rio. Fez até um rap à capela”.

Sua mãe conta que sua vontade de cantar já vinha desde muito tempo atrás, o grande motivador de tudo isso foi seu pai “Ele era aquela criança que ficava batucando. Minha casa sempre foi muito musical. O pai cantava no coral da igreja e apresentou o rock para o Diego. Eu sempre o apoiei”, diz Elena orgulhosa. Porém, preocupada com o futuro do filho, a mãe desejava que o filho estudasse: “Queria que ele tivesse feito uma faculdade. Durante dois anos ele fez Publicidade, mas não deu mais por causa dos shows”.

Veja também:

Ela ainda acredita que Di tem muito o que contribuir para o time de Lulu Santos  “Com a experiência que ele teve na vida. A luta, as tentativas e as negativas que ele encontrou durante o percurso. Não desanimar, acreditar e estudar muito”.

(Foto:Reprodução)

(Foto:Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar