Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Mãe de Cleo reaparecerá em O Outro Lado do Paraíso

Uma grande surpresa estará reservada para Mercedes (Fernanda Montenegro) e Cleo (Giovana Cordeiro) no capítulo marcado para ir ao ar nesta quinta-feira (22). Tudo isso porque a rezadeira acabará reencontrando sua filha e revelando um segredo do passado a neta.

Ao surgir inesperadamente na casa da mulher, Mercedes então contará toda a verdade para a neta, que descobrirá que sua mãe não morreu, conforme sua avó tinha lhe dito. “Pensei que nunca mais viria aqui”, afirmará Diva (Bel Kutner). “Eu sei. Mas eu te chamei com meu coração. Nunca fui de fazer pedidos pra Eles. Você sabe, Eles. Mas desta vez eu pedi. Não sabia como te encontrar, a gente se perdeu. Sim, sim, eu sei que a culpa é minha. Eu te mandei pra longe de mim. Mas faz tanto tempo, não é? A vida ensina muita coisa pra gente. Aprendi que errei. Errei com você”, explicará a amiga de Josafá (Lima Duarte).

Em seguida, a vidente comunicará a filha que Cleo irá se casar, por isso que resolveu chamá-la de volta: “Eu te chamei pro casamento da tua filha. Minha neta. Agradeço a Eles que falaram com teu coração. A Cleo vai casar”. Diante disso, Mercedes logo aproveitará para apresentar Diva a Cleo: “Então cê é a Cleo. Cresceu, tá bonita. Vai casar. Tua vó já me disse. Que bom. É moço rico?”, perguntará a mulher.

Depois de revelar que o noivo é um garimpeiro, a adolescente será criticada por Diva, que contará para a filha o motivo de seu desaparecimento: “Eu preciso entender o que tá acontecendo. Que história é essa de que cê tava morta e agora tá viva?”, estranhará a noiva de Xodó (Anderson Tomazini). “Morta eu nunca tive não. Mas eu tava morta pra ela”, falará Diva, se referindo a Mercedes.

Veja também:

Será aí então que a sensitiva abrirá o jogo de vez com a neta: “Eu explico. A vida me ensinou, Cleo. Aprendi demais e da forma mais dura. Minha filha, tua mãe, ela caiu na vida que nem você”, revelará Mercedes, que será complementada pelo avô de Clara (Bianca Bin): “Naqueles tempos, quando uma filha caía na vida, a gente dizia que era o mesmo que estar morta”.

Ao final, a vidente ainda explicará o motivo de ter deixado Cleo se prostituir, e convidará a filha para morar novamente com ela, após a mesma dizer que agora é faxineira e que passou fome durante esse período em que esteve afastada. As informações são do site Notícias da TV.

Cleo descobrirá que sua mãe não está morta (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Cleo descobrirá que sua mãe não está morta (Foto: Raquel Cunha/Globo)

Você também pode gostar