Celebridades

Mãe de Bruno Gissoni torce para que ele reate com a ex

A mãe do ator global Bruno Gissoni, ao que tudo indica, torce para que seu filho reate o namoro com a atriz e modelo, Yanna Lavigne. Ana Sang, mãe de Bruno, revela que Yanna é da família, e mostra que faz gosto de uma futura reconciliação.

 
Bruno e Yanna estavam juntos nesta última quinta (7), no restaurante Bagatelle, na Lagoa, no Rio de Janeiro. A foto do encontro foi parar na rede social, pois a própria mãe de Bruno postou. Numa conversa com o site ”Purepeople”, Ana Sang, falou sobre a relação de seu filho com a atriz.

 
“Eles estão se curtindo, mas não sei se voltaram a namorar, nem se querem assumir um namoro. Talvez a relação não tenha nome. Eles são muito amigos e ficam juntos sempre que se encontram. Os dois se reaproximaram mais ou menos na época do casamento do Felipe (Simas, em abril de 2016). Torço pelo casal. Amo a Yanna, ela é da família”, diz ela.

 
Porém, o ator nega qualquer reconciliação, como fez em abril deste ano. “A gente estava no mesmo lugar, foi só isso. A Yanna é maravilhosa, sempre vai existir amor por ela. Não tem quem a conheça e não se apaixone por ela. Mas prefiro não falar da minha vida, é um assunto particular”, comenta.

Veja também:

 

Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Ana Sang e Rodrigo Simas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Yanna Lavigne, Bruno Gissoni, Ana Sang e Rodrigo Simas (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

 

Curtidas

Você também pode gostar