Curiosidades

Mãe de atriz mirim que esteve em “A Terra Prometida” quer fazer aniversário sem gastar

Quem conhece o mundo da celebridades sabe que existem algumas festas que são feitas onde o artista não gasta um real sequer, pois tudo fica na base do jabá. No entanto, é necessário que se entenda que não é em todos os casos que os empresários estarão dispostos a bancar uma festa. A mãe de uma atriz irim, que esteve em “A Terra Prometida” corre em busca de parceria para a realização do aniversário da filha.

Segundo informações do colunista Leo Dias, essa mãe tem buscado essa parceria porque não quer gastar um real na festa de aniversário. Um dos principais problemas, que poderá frustrar todo esse trabalho de “captação de recursos”, é porque a atriz não tem contrato com a RecordTV e nem com emissora nenhuma, o que acaba não sendo atraente para quem promove essas festas.

Veja também:

Vale dizer que alguns cantores já realizaram festas com valores exorbitantes sem gastarem muito ou quase nada em dinheiro. Nisso aí abre-se espaço para alguns aniversários de Ludmilla, MC Gui, além do casamento de Pepê e também do Neném, dentre outros. No geral é como que se os investidores patrocinassem a festa em troca da divulgação das suas marcas.

Atriz de “A Terra Prometida” quer ter aniversário sem gastar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar