Celebridades, Noticia

Mãe da pequena Titi, Giovanna Ewbank fala de sua luta por igualdade racial

Giovanna Ewbank segue focada nas redes sociais. Com 13 milhões de seguidores no Instagram, a atriz, recentemente ganhou o prêmio de Youtuber do ano, onde foi diversas vezes parabenizada por seguidores e homenageada pelo o marido, o ator Bruno Gagliasso. Em entrevista à revista Vip, ela comentou sobre o assunto.

“A internet foi um lugar em que vi que poderia ser eu mesma, sem julgamentos: quem quisesse me seguir me seguia. E fui mostrando um pouco de mim e ao mesmo tempo, me descobrindo”, disse a loira. Mãe da pequena Titi, ela falou que passou a olhar o mundo de outra forma.

“Não é que eu perceba o racismo hoje com ela: eu percebo no geral coisas que antes eu não me dava conta. Quando entro num restaurante, presto atenção para ver quantos negros estão sentados comendo naquele lugar, quantos estão servindo. Mais do que nunca eu e Bruno lutamos pela igualdade racial”, informou.

Veja também:

Ainda sobre o seu canal no youtube, Giovanna falou como surgem suas idéias, e as conversas com os convidados: “Eu não trabalho muito a pauta em si. Lógico, eu sei o que vou perguntar, o que vai se falar, mas as coisas acontecem muito organicamente. Então, é por isso que acontecem muitas surpresas durante as gravações. É isso que é mais legal. Acho que quanto mais natural, melhor. Pelo menos é isso que eu estou tentando fazer”, confessou.

Bruno Gagliasso, Titi Gagliasso e Giovanna Ewbank (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar