Celebridades

“Mãe da Bibi”, Elizângela revela torcida por final feliz de Aurora em “A Força do Querer”

A atriz Elizângela, com mais de cinquenta anos de carreira, em entrevista concedida ao colunista Leo Dias, falou sobre Aurora, sua personagem em “A Força do Querer”, além de toda a expectativa para o final da novela, que se dará nos próximos dias. Questionada sobre alguma coisa que queria fazer na sua carreira, ela conta que sente vontade de interpretar uma mulher má, sem caráter, um vilã com todos os ingredientes.

Solteira, a atriz fala da felicidade de estar próximo de alguns amigos e familiares que deixaram o Rio de Janeiro para morar em Guapimirim, interior do estado do Rio de Janeiro, local que ela escolheu para viver há 3 anos, depois de não se sentir mais segura e tranquila no Rio de Janeiro, sua cidade natal. Após o término das gravações de “A Força do Querer”, Elizângela declarou a intenção de tirar férias.

Ao responder o que a tira do sério, ela foi categórica: “Acordar com o barulho. Essa era uma coisa que me incomodava quando eu morava aí no Rio. Barulho de gente gritando, de rádio alto, música alta, falatório de manhã… Eu sou uma pessoa que acorda devagar.”. A atriz ainda disse que não saber se seria capaz de entregar a sua filha à polícia caso vivesse a mesma vida que a sua personagem.

Veja também:

Desde o início da trama, o público viu que a rebeldia de Bibi (Juliana Paes) fez com que a vida de Aurora parasse, já que a mulher não fez nada que a trouxesse alegria. Por isso mesmo, a atriz Elizângela torce para que sua personagem termine a novela com um namorado, iniciando uma fase positiva na sua vida: “Eu espero que a Aurora tenha um final bonito nessa novela. Queria que ela arranjasse um parceiro legal. Alguém podia apresentar um homem bacana pra ela. Uma pessoa de um ambiente diferente do dela. Ela já sofreu muito. Esse tempo todo ela ficou focada na filha. Nem costurar a Aurora costura mais. No momento em que a situação da Bibi se resolver, seja lá de que forma for, gostaria que ela entrasse em uma fase positiva da vida.”, finaliza a mesma.

Elizângela interpreta Aurora em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar