Celebridades, Noticia

Mãe da apresentadora Claudete Troiano morre aos 94 anos

A apresentadora Claudete Troiano está de luto, isso porque ela perdeu a sua mãe neste último domingo 21/10. Segundo informações Aurora Troiano tinha 94 anos e estava internada na UTI do Hospital São Luiz e sofria de alzheimer.

Após diversas complicações ela não resistiu e acabou falecendo. Em nota a TV Aparecida lamentou a perda: “Com pesar, comunicamos o falecimento da Senhora Aurora Troiano, mãe da apresentadora do Programa Santa Receita, Claudete Troiano, ocorrido nesse domingo (21), em São Paulo. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. TV Aparecida” dizia a nota.

Veja também:

Vale destacar que Claudete chegou a se afastar algumas semanas de seu programa para cuidar da mãe quando ela estava internada: “Eu sei que ela tem idade, a situação é complicada e os médicos dizem que está nas mãos de Deus e realmente ninguém sabe mais que Ele. Eu sei que vai ser muito difícil vê-la sair do hospital bem… Eu só quero que ela não sofra neste momento. Por isso estamos rezando. Eu sei que minha mãe nunca me abandonaria no momento mais difícil da minha vida e é o que eu quero fazer nesse momento: não abandona-la” chegou a dizer Troiano em entrevista.

Aurora Troiano faleceu neste domingo (Foto: reprodução)

Você também pode gostar