Celebridades

Madrinha de Pabllo Vittar, relação de Anitta com a drag está abalada

Se antes eram quase inseparáveis, a relação de Anitta e Pabllo Vittar não é mais das melhores. Isso porque após ganhar o estrelado, o comportamento da drag queen mudou tanto com o público, como com sua madrinha profissional.

Recentemente foi repercutido na mídia, que Pabllo teria cobrado um alto cachê para se apresentar em um festival de Anitta. Mas segundo o colunista Léo Dias, não houve nem se quer uma negociação, isso porque Vittar recusou o convite na mesma hora que recebeu.

O empresário teria dito à Anitta, que Pabllo não iria participar porque iria criar seu próprio festival, visto que agora tem público para isso. A relação dos dois que não era boa, acabou de azedar ainda mais após a recusa de Vittar.

Léo Dias está escrevendo biografia de Anitta

Veja também:

Sendo considerada um verdadeiro sucesso com seus hits, Anitta se posiciona no topo das paradas desde que ganhou fama nacional. Em breve uma biografia contando a vida da funkeira deve ser lançada, no qual será escrita pelo colunista Léo Dias, conhecido por ter desafeto com vários famosos.

No livro, Anitta deve falar sobre o inicio da carreira e a ambição em se tornar famosa. Algumas personalidades que já tiveram desentendimentos com a popstar também devem ser ouvidos, além de alguns amigos que relatarão a luta dela até o estrelato. A data de lançamento está marcada para 2018, porém não se sabe o mês.

Pabllo Vittar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar