Celebridades

Madonna vai a justiça para obrigar seu filho de 15 a voltar para casa

Quando se pensa que o mundo dos famosos não tem mais nada para revelar, eis que aparece mais essa. Isso porque de acordo com o site internacional Daily Mail, a cantora Madonna está passando um grande estresse com o seu filho adolescente, não se trata de doença, drogas ou algo do tipo. E sim, uma questão escolha do adolescente que vem deixando a popstar extremamente irritada.

Segundo o site, o filho da cantora, Rocco Riche de 15 anos, decidiu ir morar com o seu pai em Londres. Acontece que Madonna não admitiu essa decisão e foi a Justiça americana para garantir que ele seja obrigado a voltar para casa. Curiosamente, Rocco teria se encantado por Londres, depois de acompanhar a turnê da sua mãe na capital das Inglaterra.

Veja também:

Segundo informações, Madonna acionou seu advogado e o mesmo foi a  Suprema Corte de Manhattan, em Nova York, afim de fazer com que Rocco volte para casa, mas o garoto decidiu que vai passar as festas com o seu pai. Fato que Madonna também não admite. A juíza Deborah Kaplan disse em entrevista ao Daily, que Rocco deverá voltar para os EUA, resolver os problemas com sua mãe (Madonna) e só assim decidir o que fará da sua vida.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar