Celebridades

Madonna se emociona em show ao lembrar atentado terrorista em Paris

Na sexta-feira, 13 de novembro, o mundo inteiro parou e se consternou com os ataques terroristas que atingiram Paris. Homens fortemente armados estiveram em pontos movimentados da capital da França e com bombas e armas automáticas mataram 128 pessoas e deixaram outras dezenas feridas.

Famosos se manifestaram nas redes sociais lamentando as cenas de horror e pedindo por paz. Madonna, que já havia se pronunciado sobre o ocorrido, voltou a falar sobre o assunto durante um show em em Estocolmo, Suécia, na madrugada deste domingo, 15 de novembro, e se emocionou ao lembrar da tragédia.

“Estou totalmente destruída, enquanto pessoas choram a perda de entes queridos. Essas pessoas querem nos calar, querem nos silenciar. Mas nós não vamos deixar isso acontecer. Porque nós não vamos deixar eles nos calar. Porque há poder na união. Nós estamos aqui para provar isso”, disse ela no show.

Veja também:

A cantora está viajando todo o mundo com a turnê “Rebel Heart”. Ela chagou a declarar ainda que “só o amor salva o mundo”. Visivelmente emocionada, Madonna foi as lágrimas. A música “Like A Prayer”, um de seus hits, ela dedicou ao povo de Paris e ainda cantou o clássico francês “La Vie En Rose”.

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar