Celebridades

Madonna pode ser presa por conta de declaração polêmica

A cantora Madonna que sempre está envolvida em polêmicas, se envolveu em mais uma no último domingo (22/01) durante um discurso que fez na Marcha das Mulheres em Washington. Madonna disse que poderia ”explodir a Casa Branca”. Isso por conta da posse no novo presidente dos EUA, Donald Trump.

Porém, o que a cantora falou foi de forma metafórica, o que muitas pessoas não entenderam. Ela foi muito criticada na internet, alguns canais da televisão americana interromperam a programação normal para a marcha ao vivo. Em seu Instagram ela disse: “Não sou uma pessoa violenta”. E completou dizendo o seguinte: “Usei uma metáfora e compartilhei duas maneiras de ver as coisas – uma era ser esperançosa, e a outra era sentir raiva e indignação, o que senti pessoalmente”.

Madonna está com 58 anos e deu frente a uma multidão no último sábado, com a participação de outros artistas e vários cidadãos que bradavam ”Sim, estamos prontos”, um boicote à postura conservadora de Trump, que em meio a sua campanha disse que pode acabar com direitos ao aborto, por exemplo.

Veja também:

Ainda durante o discurso, a cantora pop chegou a dizer: ”Aos nossos detratores que insistem que esta marcha nunca dará em nada, vão se f…”. A declaração da mesma sobre a ”explosão da Casa Branca” ainda rendeu comentários no Twitter que pediam que a artista fosse investigada por fazer ameaças com tom terroristas.

Madonna na ”Marcha das Mulheres” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar