Noticia, Novelas, Segundo Sol

Madame Lucerne salva Inácio de perseguição

As coisas não estão nada fáceis para Inácio (Bruno Cabrerizo). Durante a ida para o recital de Celeste Hermínia (Marisa Orth), ele recebe um panfleto das mãos de estudantes e não observa do que se trata. Os policiais acabam vendo o que tem no papel e o enquadra. Os dois oficiais, então, lhe dão voz de prisão: “Você está preso!“. “Eu não fiz nada. Só quero entrar e assistir à apresentação de Dona Celeste Hermínia“, se explica o jovem.

Vai ouvir o fado na cadeia!“, retrucará um dos policiais. Sem saída, Inácio só vê jeito fugindo. Ele corre pelas ruas, pula no muro do Maison e acaba batendo de frente com Madame Lucerne (Regina Duarte). Após pedir ajuda, Inácio é abrigado pela dona do cabaré, que o deixa na companhia de Gilberte (Maria Eduarda de Carvalho). As cenas vão ao ar no capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira, 24 de novembro. Você não pode perder!

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Senhora do Destino da Rede Globo

Veja também:

+ Resumo da novela Bicho do Mato da RecordTV

Esperançoso com Maria Vitória, Vicente descarta ex

O choque que Vicente (Bruno Ferrari) teve ao descobrir que sua antiga pretendente era casada ainda não foi perdoado. Carolina de Sobral (Mayana Moura), responsável por tê-lo enganado, retornará disposta a reatar a relação. Só que, ele não estará nem um pouco interessado nas intenções da ex. “Meu marido ficou no Uruguai. Meu casamento com Emídio realmente acabou. Estou disposta a separar-me. Quero recomeçar minha vida, Vicente. E você sabe. Ainda penso em nós dois“, iniciará ela.

Vicente, apesar de já ter sido bastante apaixonado pela moça, mostrará o quanto ainda é esperançoso em ficar com Maria Vitória (Vitória Strada) e descartará voltar com Carolina. “Você teve tantas oportunidades para ser sincera e não foi. Eu me senti enganado. Você brincou com meu coração, Carolina“, dirá o jovem. Confira tudo isto e muito mais no capítulo de Tempo de Amar desta sexta-feira, 24 de novembro.

Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Inácio em Tempo de Amar (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar