Globo, Noticia, Programas

Machucado, Neymar participará do Altas Horas deste sábado (14)

No programa Altas Horas deste sábado, 14 de abril, o apresentador Serginho Groisman receberá no palco o jogador de futebol Neymar Jr., que atualmente está no Brasil para se recuperar de uma cirurgia que realizou no quinto metatarso do pé direito, em virtude de ter se machucado durante a partida entre Paris Saint-Germain X Olympique de Marselha, em fevereiro, válida pelo Campeonato Francês.

Desta forma, de acordo com informações do site NaTelinha, a Globo então precisou elaborar um esquema especial com o objetivo de conduzir o atleta até os estúdios da atração, já que o mesmo vem utilizando muletas para se locomover. No entanto, a aparição do namorado de Bruna Marquezine no palco chegou a surpreender e chamar a atenção de todos da plateia que estavam ali presentes.

Ainda segundo a publicação, Neymar só entrou nos estúdios do semanal assim que os demais convidados, dentre eles Whindersson Nunes e Léo, se acomodaram em seus lugares, juntamente com a banda musical. No mais, a presença do atacante do PSG também causou uma espécie de comoção nos bastidores. O Altas Horas vai ao ar logo após o Big Brother Brasil.

Confira detalhes da primeira entrevista de Neymar com Bruna Marquezine

O jogador Neymar e a atriz Bruna Marquezine concederam na última segunda-feira, 9 de abril, a primeira entrevista juntos. Os dois, que voltaram com tudo em dezembro, falaram com a repórter Rafa Brites, que estava nos bastidores do “The Voice Kids”, para o “Vídeo Show”.

Veja também:

O casal, que foi convidado pela cantora Claudia Leitte para assistirem ao vivo a grande final, então comentou sobre a competição musical, que ocorreu nos estúdios Globo. “Qual foi essa ideia de vir aqui?”, perguntou Rafa, “Foi minha”, disse o jogador e a namorada concordou dizendo: “Foi dele”.

Neymar ainda completou: “É que eu sou muito fã do programa, gosto muito de acompanhar. A Claudia Leitte me fez o convite, eu fiquei super animado, super empolgado e trouxe minha namorada”. Questionada se Bruna relembrou de sua infância como artista mirim, a morena disse: “Acho bonito ver a pureza deles. Eu sei que eu tive um dia, quando estava vivendo tudo aquilo e, para mim, era uma brincadeira misturada com sonho que estava se tornando realidade”.

Neymar Jr. no Altas Horas (Foto: Rogério Fernandes/Globo)

Neymar Jr. no Altas Horas (Foto: Rogério Fernandes/Globo)

Você também pode gostar