Noticia, Novelas, Segundo Sol

Luzia retorna como DJ Ariella e com novo visual em Segundo Sol

Nesta quinta-feira (24), a primeira fase da novela Segundo Sol chegará ao fim. Sendo assim, Giovanna Antonelli aparecerá com o novo visual, porém essa não será a única mudança. A humilde catadora de mariscos virará a DJ internacional Ariella, que se apresenta com a cara pintada.

É com um novo visual e uma nova identidade que Luzia irá reconstruir sua vida: “Eu acho que os filhos não têm noção do que aconteceu. Nem a dimensão do que se passou. Ela foi acusada de um crime que não cometeu. Acha que um dos filhos morreu e que o Beto (Emilio Dantas) também morreu. É muita tragédia. Ela só volta quando se sente forte o suficiente para estar ali, e quando consegue entrar no país com outro nome”, declara Giovanna.

No capítulo de hoje, quarta-feira (23), Luzia fugirá da prisão enquanto acontece uma rebelião e, logo após, irá para Europa em um navio de carga, aos prantos. Já no capítulo de quinta (24), haverá um salto temporal de 18 anos e Luzia/Ariella aparecerá encerrando o episódio com Groa (André Dias), afirmando que voltará para Salvador. A mocinha só se tornará DJ graças a Groa, e sua primeira apresentação será em um bar na Islândia cantando música baiana. Com medo de ser reconhecida, principalmente na internet, Groa dá ideia de Luzia se apresentar com a cara pintada.

Veja também:

De acordo com Giovanna, Luzia voltará com forças para fazer tudo voltar ao seu lugar: “Ela sofre, mas não é sofrida. Ela vai ao fundo ao poço. São perdas irreparáveis, mas Luzia voltará buscando seu segundo sol, sua segunda chance. Ela é viva, tem brilho, tem luz”, declara a atriz. Segundo informações, depois de muito tentar, Luzia conseguirá se aproximar dos filhos, além de descobrir que Miguel é na verdade Beto Falcão. Por fim, irá desmascarar Karola (Deborah Secco) ao descobrir que seu filho não está morto.

Luzia/DJ Ariella de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar