Novelas

Luxo, glamour, política e poder; saiba o que esperar de “A Lei do Amor”

A Globo está tocando as gravações da sua próxima novela das nove “A Lei do Amor”, novela que já era para estar sendo exibida agora, mas precisou ser adiada para que não coincidisse com o período político, já que trama de Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari vai falar sobre o tema. Com estreia prevista para o dia 3 de outubro, a novela trará elementos curiosos.

Em uma rápida análise, com as informações divulgadas até aqui, sabe-se que “A Lei do Amor” será uma novela de núcleo luxuoso, já que a história mostra uma grande família de políticos e empresários (A família Leitão) que jogam sempre para manter seu poder, em meio a isso tudo, a novela já vai apresentando alguém que poderá ser a nova vilã do horário nobre.

Ao que tudo indica, Magnólia (Vera Holtz) terá nas suas mãos o controle da história, já que será uma mulher manipuladora e de grande influência na política e nos negócios, mas além disso tudo, estará a sua raiva e vontade de se livrar de  Helô (Claudia Abreu), que voltará do passado para tentar esclarecer a morte do seu pai, que foi acusado de roubar a tecelagem da família Leitão e por isso acabou sendo morto na cadeia. Em meio a isso tudo, “A Lei do Amor”, não terá núcleo na favela, e será uma novela com doses de mistérios. Em uma rápida olhada, é uma novela que parecerá com “Amor à Vida”.

"A Lei do Amor" estreia dia 03 de outubro (Foto: Reprodução/Globo)
“A Lei do Amor” estreia dia 03 de outubro (Foto: Reprodução/Globo)