Celebridades

Luxo e samba! Antonia Fontenelle vai usar 20 Kg em joias com valor de R$ 200 mil em casamento

O casamento de  Antonia Fontenelle com Jonathan Costa promete dar no que falar. Isso porque, além do vestido inspirado na realeza,  a loira vai apostar em joias de R$ 200 mil desenhadas pela designer Bibiana Paranhos. É mole?

De acordo com informações da revista ‘Quem’, Antonia escolheu peças para união, que acontece no dia 12 dezembro (aneis, brincos e uma tiara) no estilo Art’Deco, que somam mais de 20 quilos em brilhantes e ouro branco.

Antonia e Jonathan vão oficializar a união no Museu de Arte Moderna, no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, em festa para 200 pessoas, que receberão convite com aroma do tradicional chanel nº 5.

Recentemente, Antônia Fontenelle usou seu Instagram para desabafar sobre o orgulho que tem de si. “Ao contrário do que muitos pensam, o pouco que consegui até hoje foi às custas do meu trabalho. Nunca fiz planos de casar com homem rico, fazer filho pra receber pensão, nunca fiz teste do sofá, nunca babei ovo em troca de um trabalho, nunca interferi no desejo alheio em benefício próprio, nunca briguei pelo que não é meu por direito, nunca deixei de expressar a MINHA opinião com medo de represálias… E por ai vai”, diz ela, que em 2012 ficou viúva do diretor Marcos Paulo.

“Se meu jeito de ser, agride alguns, peço perdão, não é minha intenção. Por último, obrigada meu Deus, eu sei que o que eu sempre busquei, está mais proximo do que nunca, e antes que os ratos de porões pensem que falo de dinheiro, não, eu busco RESPEITO. #semmais”, finaliza.

(Reprodução/Instagram)
(Reprodução/Instagram)