Lutas de sexta do RFA (15/01/2016) Bojan Velickovic x Ben Smith

Estreia nesta sexta-feira (15), nos canais Esporte Interativo a competição de lutas RFA. E para começar o canal esportivo aberto, exibirá como luta principal da noite, o confronto entre Bojan Velickovic x Ben Smith. Já o brasileiro Hugo Wolverine estreia no evento contra o lutador Zach Riley.

RFA, é um dos eventos de MMA mais importante dos Estados Unidos. O evento é responsável por revelar mais de 30 lutadores no UFC. As lutas serão exibidas na madrugada desta sexta (15), para sábado (16). Está em jogo o ouro de divisão até 77kg, que desde que o ex-campeão Gilbert Smith abdicou dele, o título se encontra vago.

Benjamim Smith, é ex-campeão da categoria, tem 35 anos de idade, é americano, e ostenta 15 vitórias e apenas 3 derrotas. Já Bojan Velickovic, tem apenas 27 anos, é natural da Sérvia, tem 12 vitórias e 3 derrotas. Então não perca o evento que será exibido com exclusividade nos canais Esporte Interativo, a partir das 00h30. Abaixo confira as lutas da noite!

Benjamin Smith vs. Bojan Velickovic
John Poppie vs. Adam Stroup
Jeremy Kimball vs. Cody Mumma
Zac Riley vs. Hugo Viana
Brian Camozzi vs. Tyler Milner
Cory Sandhagen vs. Andrew Tenneson

Quem será que levará a melhor? (Foto: Divulgação)
Quem será que levará a melhor? (Foto: Divulgação)
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários