Lutas de sábado do UFC Monterrey 21/11/2015; Veja o Card completo

Neste sábado (21), mais um evento acontece do UFC Monterrey, desta vez a luta destaque fica por conta de Neil Magny contra Kelvin Gastelum, a luta acontecerá no México na cidade de Monterrey. A luta será transmitida pelo Canal Combate e também para os assinantes do SporTV 2, nos dispositivos pelo Play Station e na web pelo Combate Play e Facebook Early Prelims, esta luta não terá exibição da Rede Globo.

O lutador Kelvin Gastelum iria enfrentar no México o lutador Matt Brown, mas por lesão no tornozelo, o lutador não pode entrar na luta e teve que ser substituído por Neil Magny.

Com um cartel de 16 vitórias e quatro derrotas, Magny vem de triunfo sobre Erick Silva, em agosto, e tinha duelo marcado contra Stephen Thompson no UFC 195, no dia 02 de janeiro. Ainda não está claro se Thompson continuará no card. Gastelum tem 11 vitórias e um revés na carreira e está voltando para a divisão dos meio-médios depois de nocautear Nate Marquardt no UFC 188.

Por ordem de chefões do UFC, o ganhador da 17ª edição do TUF dos Estados Unidos, teve uma leve subida de categoria no UFC após sofrer problemas com corte de peso nos últimos três combates.

Confira abaixo o CARD completo das lutas de sábado do UFC:

Magny X Gastelum

Lamas X Sanchez

Formiga X Cejudo

Escudeiro X Silva

Perez X Lapilus

Urbina X Fabinsky

Jorgensen X Perez

Benitez X Fili

Lázaro X Prazeres

Montano x Marin

Ramos X Herrera

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários