Esporte

Lutas de sábado do UFC 197 (23/04/16) Jon Jones x Ovince St. Preux

Acontece neste sábado (23), a luta entre Jon Jones x Ovince St. Preux, pelo peso-meio-pesado, em Las Vegas, EUA, no UFC 197. Inicialmente a luta seria entre Jon Jones e Daniel Cormier, porém com apenas duas semanas de antecedência, Cormier foi substituído por Ovince.

O motivo da saída do Daniel Cormier da luta, foi por causa de uma lesão. Na última terça (19), durante os treinos abertos, Ovince contou que está empolgado com a luta: “No final das contas, Jon nunca perdeu uma luta. Ele teve outros problemas, mas não perdeu nenhuma luta. Estou empolgado por essa oportunidade, muitos outros caras têm oportunidades como essa. Vi uma fresta se abrindo e abri a porta.”

Sobre ter aceitado o desafio faltando apenas duas semanas, ele contou: “Na verdade, acho que o maior desafio foi provavelmente as duas semanas de treino. Eu adoro ficar pronto para lutas com pouco tempo de antecedência, porque os três meses de camp de treinamento podem ser longos, você come as mesmas coisas todo dia…mas essas duas últimas semanas, elas têm sido uma verdadeira batalha, ao mesmo tempo em que têm sido uma bênção pelo simples fato de que todo o treinamento foi condensado em um pequeno espaço. Eu pego as coisas muito rapidamente, se você me mostrar algo hoje, eu posso usá-lo já no sábado à noite. Estou andando por aí feliz, sorrindo. Contanto que eu consiga manter isso de forma positiva, vou ficar bem. Estou apenas feliz por estar aqui.”

Veja também:

A luta será exibida ao vivo pelo canal em pay-per–view, Combate, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Abaixo confira o Card da luta!

UFC 197
23 de abril de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 23h de Brasília):
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Ovince St. Preux
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Henry Cejudo
Peso-leve: Anthony Pettis x Edson Barboza
Peso-médio: Robert Whittaker x Rafael Natal
Peso-pena: Yair Rodriguez x André Fili
CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30 de Brasília):
Peso-mosca: Sergio Pettis x Chris Kelades
Peso-meio-médio: Danny Roberts x Dominique Steele
Peso-palha: Carla Esparza x Juliana Lima
Peso-leve: Glaico França x James Vick
Peso-pesado: Walt Harris x Cody East
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Clint Hester
Peso-leve: Efrain Escudero x Kevin Lee

Luta acontece neste sábado (23)

Luta acontece neste sábado (23)

Você também pode gostar