Lutas de sábado do UFC 193 14/11/2015; Veja o Card completo

As lutas do UFC 193 deste sábado (14/11) aterriza em Melbourne, Austrália e promete abalar as estruturas com a luta principal entre Rousey X Holm. A lutadora que é detentora do cinturão promete defender o máximo possível para não perder essa luta para sua adversária Holm.

A luta será transmitida na TV pelo Canal Combate, nos dispositivos pela PlayStation, você também pode assistir na web ou no celular pelo Combate Play, a luta não será transmitida pela Rede Globo apenas, pelos canais por assinatura.

Rousey a campeã do peso galo, não é todo esse monstro que parece ser, a mesma durante uma entrevista já revelou que é muito chorona, a mesma revelou que o tatame já um dos motivos para seus choros, “Eu estava olhando e pensando em todas as noites em que dormi em dojos quando era criança. Eu estava cansada e comecei a chorar. Meu treinador perguntou o que tinha acontecido e eu respondi: “Eu amo tanto esse tatame!”. É por isso que eu quero vencer, e é por isso que sou melhor do que todas essas meninas.”, disse.

Ronda mostra que está bastante confiante para esse luta de sábado, caso a lutadora ganhe essa será a 13ª vitória da mesma, a luta acontecerá no estádio Etihad Stadium, com capacidade para 70 mil pessoas.

“Você acha que a Holly Holm olha para um ringue de boxe e chora porque ela o ama muito? Não. É por isso que tenho esses momentos quando olho para as pessoas e elas estão gritando o meu nome. Eu paro e penso: “Quem são vocês e por que gostam de mim?”. É algo muito sufocante. Eu estou dando o meu melhor para aprender a curtir isso e vou mostrar o quanto aprecio esse carinho vencendo da forma mais fantástica possível, para deixá-los muito felizes por estarem ali para ver isso.”, afirmou.

Veja o CARD completo das lutas de sábado do UFC 193 (14/11)

Peso-galo: Ronda Rousey x Holly Holm
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Valerie Letourneau
Peso-pesado: Mark Hunt x Antônio Pezão
Peso-médio: Uriah Hall x Robert Whittaker
Peso-pesado: Stefan Struve x Jared Rosholt

CARD PRELIMINAR – a partir de 21h15 (horário de Brasília)

Peso-leve: Jake Matthews x Akbarh Arreola
Peso-meio-médio: Kyle Noke x Peter Sobotta
Peso-meio-pesado: Anthony Perosh x Gian Villante
Peso-mosca: Richie Vaculik x Danny Martinez
Peso-médio: Daniel Kelly x Steve Montgomery
Peso-meio-médio: Richard Walsh x Steven Kennedy
Peso-meio-médio: James Moontasri x Anton Zafir
Peso-mosca: Ben Nguyen x Ryan Benoit

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.