Esporte, Programas

Lutas de sábado do UFC 192 03/10/2015; Veja

Neste sábado 03/10/2015 o UFC 192 estará de volta em terras norte americana, desta vez a luta entre Cormier X Gustafsson será transmitida diretamente de Houston, TX, a luta aqui no Brasil terá transmissão às 23h e você poderá assistir somente pelo canal “Combate“, se você não tem o canal Combate assinado em seu pacote de TV por assinatura, poderá acompanhar a luta pela internet.

Pela primeira vez Cormier irá defender seu cinturão contra o rival Gustafsson, porém o americano ainda vive com um certo medo de John Jones que foi ex-campeão do título após se envolver em uma briga de trânsito, Cormier não liga quando o público fala que ele não é o verdadeiro líder deste cinturão.

Cormier na última coletiva de imprensa fez questão de falar sobre seu adversário, o mesmo se destacou como melhor que seu adversário sem sombras de dúvidas “Acho que bater Johnson consolidou isso (como campeão real). Não me importo sobre as pessoas dizerem que não é o cinturão real. Vou ter a mão erguida quando lutar. Acho que Gus é uma boa luta, mas existem níveis e sou um pouco melhor do que ele é”, disse.

O atual detentor do cinturão, faz questão que John volte a lutar para ganhar do lutador “Eu preciso enfrentar Jon Jones de novo. Eu desejo tudo de bom para ele, mas ele tem que voltar (a lutar) para que possamos nos enfrentar de novo e eu vencer”, comentou.

Gustafsson também não ficou por trás e manda recado para aqueles críticos insuportáveis ” Já o vimos treinando, já o vimos lutando, e sabemos suas fraquezas. Trabalhamos em uma posição onde ele é fraco durante a luta. E vou ficar forte nessa situação. Daniel Cormier tem muita experiência, tem uma base olímpica no wrestling, então não vou permitir que ele chegue perto de mim.” disse.

Para complementar o lutador disse “Vou trabalhar por cinco rounds se for preciso. Vou deixar o cage com o cinturão. É isso. Tem gente que pensa que não mereço essa chance pelo título. Veremos quando eu tiver o cinturão comigo. O duelo é simples. Ele é um wrestler baixo, eu sou um trocador alto. Ele vem com muito poder e não para de andar para frente. Acredito em precisão. Posso bater andando para trás. Se for um round, será um round duro. Se for cinco rounds, serão cinco rounds duros” finalizou.

Confira abaixo o CARD completo das lutas do UFC 192 deste sábado:

Cormier X Gustafsson

Hendricks X Woodley

Bader X Evans

Jordan X Madomegov

Eye X Pena

Veja também:

Benavidez X Bagautinov

Rodriguez X Hooker

Jouban X Tumenov

Namajunas X Hill

Martins X Makhachev

Trevino X Northcutt

Cariaso X Pettis

Lewis X Pesta

 

Você também pode gostar