Esporte

Lutas de sábado do UFC 17/06/2017 Holly Holm x Bethe Correia

Acontece logo mais o UFC Singapura, em Kalang. A luta principal do evento será entre Holly Holm e Bethe Correia. No canal Combate a luta irá ao ar a partir das 9h, porém a cobertura com o card preliminar acontecerá a partir das 5h35 da manhã.

Vale dizer que o último ano e meio foi bastante complicado para a loira Holly Holm, apesar de ter nocauteado Ronda Rousey em 2015, ela perdeu o cinturão logo em seguida para Miesha Tate em março de 2016. Em seguida Holly sofreu mais duas derrotas.

Já Bethe Correia em uma situação mais tranquila, pois apesar de ter sofrido três derrotas das quatro últimas lutas na qual ela participou, a lutadora que é paraibana venceu Jessica Eye em setembro do ano passado. Em entrevista ao Combate.com, Bethe falou: “Agora, só estou me preocupando com o treinamento mesmo. E muitas pessoas acham que não, mas ainda tenho que cortar um pesinho, mas nada se compara a quando lutava no peso-leve. (As pessoas vão ver) um Rafael com a cabeça bem mais tranquila, feliz de poder estar aqui fazendo meu trabalho. Está uma situação relativamente difícil, porque estou vindo de duas derrotas, mas sei porque perdi. Estava num momento difícil com essa categoria (dos leves), perder peso estava me atrapalhando muito, mas vão agora ver um Rafael mais feliz, podendo dar uma performance melhor, e não vejo esta luta dando errada”.

Abaixo confira o card completo!

Veja também:

UFC: Holm x Correia
17 de junho, em Singapura
CARD PRINCIPAL (a partir de 9h, horário de Brasília):
Peso-galo: Holly Holm x Bethe Correia
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Marcin Tybura
Peso-meio-médio: Dong Hyun Kim x Colby Covington
Peso-meio-médio: Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine
CARD PRELIMINAR (a partir de 5h45, horário de Brasília):
Peso-leve: Takanori Gomi x Jon Tuck
Peso-pesado: Cyril Asker x Walt Harris
Peso-pena: Alex Caceres x Rolando Dy
Peso-mosca: Justin Scoggins x Ulka Sasaki
Peso-meio-médio: Li Jingliang x Frank Camacho
Peso-galo: Kwan Ho Kwak x Russell Doane
Peso-mosca: Naoki Inoue x Carls John de Tomas
Peso-palha: Ji Yeon Kim x Lucie Pudilova

Holly Holm x Bethe Correia (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar