Esporte

Lutas de sábado do UFC (12/11/2016) Eddie Alvarez x Conor McGregor

Na noite desta sábado (12), acontecerá o duelo principal pelo UFC entre Conor McGregor e Eddie Alvarez. Durante a coletiva de imprensa que aconteceu nesta última quinta-feira (10), Alvarez foi vaiado pela torcida de McGregor. Veja o que ele disse:

“Estou preparado para destruir completamente o Conor McGregor e silenciar sua torcida. Obrigado por terem vindo! Estou decepcionado pelo país da Irlanda que este é o representante deles. Não tenho adversário aqui! Quando ele chegar, me chamem”, disse Eddie que se retirou e só voltou ao local quando o seu adversário apareceu.

Ao chegar atrasado na coletiva Conor McGregor se desculpou pela demora: “Desculpem pelo atraso, mas não estou nem aí. Eu não dou a mínima para o que Eddie fala. Os irlandeses estão de volta, estamos tomando o controle de Nova York. Sem mim, esta mer** toda afunda”, chegar atrasado nas coletivas já é uma tradição para o lutador.

Ao voltar ao palco Alverez se irritou com McGregor ao ver que ele estava com o seu cinturão, McGregor não gostou da atitude de Eddie e se lenvantou para tentar pegar o objeto novamente, inclusive ele ameaçou jogar uma cadeira em Eddie, logo um segurança entrou no palco e controlou a situação.

Veja também:

Eddie Alvarez mandou um recado para a torcida de McGregor: “Eu vou fingir que as vaias são uma batida de rap e entrar no clima, pois vou bater no garoto de vocês como se estivesse tocando uma bateria e nocauteá-lo”. Veja o card completo abaixo!

UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD PRINCIPAL (a partir de 1h, horário de Brasília):
Peso-leve: Eddie Alvarez x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Tyron Woodley x Stephen Thompson
Peso-palha: Joanna Jedrzejczyk x Karolina Kowalkiewicz
Peso-médio: Chris Weidman x Yoel Romero
Peso-meio-médio: Kelvin Gastelum x Donald Cerrone
Peso-galo: Miesha Tate x Raquel Pennington
CARD PRELIMINAR (a partir de 22h, horário de Brasília):
Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens
Peso-leve: Khabib Nurmagomedov x Michael Johnson
Peso-meio-médio: Vicente Luque x Belal Muhammad
Peso-leve: Jim Miller x Thiago Pitbull
Peso-médio: Rafael Natal x Tim Boetsch
Peso-galo: Liz Carmouche x Katlyn Chookagian

Eddie Alvarez x Conor McGregor (Foto: Divulgação)

Eddie Alvarez x Conor McGregor (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar