Celebridades

Lutando para salvar a vida de sua filha, Eliana faz desabafo na web: “A preocupação voltou”

Conforme já informamos aqui no Famosos na Web, desde que revelou que está grávida novamente a apresentadora Eliana vive uma saga. Isso porque a gestação da contratada do SBT é considerada de alto risco e as chances da loira perder seu bebe são grandes.

Em entrevista para a revista “Caras”, Eliana relatou as dificuldades que vem passando: “Estava indo muito bem até que eu soube, aos três meses de gestação, que deveria fazer um reforço no colo do útero para não ter risco de perder a bebê. Passamos, eu e ela, por quatro horas de cirurgia e foi um sucesso. Estava feliz e confiante, passei dois meses curtindo muito a barriga” contou ela.

Veja também:

“Até que, sem motivo aparente, tive um sangramento, fui internada e descobrimos que havia um pequeno descolamento. A preocupação voltou. Agora, todo o meu tempo, minha energia e meu corpo estão dedicados ao desenvolvimento da minha filha. Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível. Preciso salvar a Manu de um parto extremamente prematuro” relatou a comunicadora.

Eliana segue tentando salvar a vida de Manuela (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar